sexta-feira, 29 de maio de 2015

Profecia de 2017

Mensagem contundente e direta para os céticos

Este texto deve ser breve,pois os céticos normalmente tem facilidade de ignorar tudo o que não entende,por se acharem muito sábios (ou popularmente ,espertos).Portanto,cético te mostro trecho de documento secreto da Nasa (que descobri ) ,qual os estudo das profecias me ajudaram a encontrar.Desse forma,se você duvida da profecia,terá uma nova chance de acreditar em outras fontes.Vemos um projeto qual levará a  carga Nuclear na tentativa do desvio de um Asteroide.Veja na tabela os dados técnicos.Caso iniciou a ACREDITAR NESSA VERDADE,continue lendo sobre as informações abaixo,PRINCIPALMENTE ONDE SE TEM PROFECIAS.Se não fossem as profecias,TU SABICHÃO,não saberia de nada sobre seu futuro breve logo ali.Portanto,é possível escapar dessa calamidade,SE ATENDER AO ENSINAMENTO REVELADO PELOS PROFETAS.Lógico que tenho mais documentos sobre.Ignore por enquanto  apenas a gramática,pelo fato de ter postado isso levando em conta a emergência da situação.


Profecia revelada para possível catástrofe de 2017

Mensagem contudente para o religioso.Você feiticeiro acostumado a conviver com agouros.Saiba que o Criador detesta feitiçarias.Entenda a verdade sobre a Palavra de Deus e seja salvo

(atualização em 29/05/2017)

 

Introdução

Como surgiram as comunidades

Em vários locais do mundo,desde tempos antigos,várias comunidades se formaram.Eram chamadas de clãs,tribos,nações como até os dias de hoje.Dentro dessas comunidades,a vaidade pessoal estimulou dentro do interesse de cada indivíduo anseios por posições de montante de bens (riqueza) ,poder (politica) ,força (militar),sacerdotal (religiosa).

As religiões sempre fizeram parte das mais antigas sociedades.

Embora usando crenças diferentes,em deuses diferentes e maneiras diferentes,sempre foi passado por gerações a crença de que o ser humano pudesse ir para um lugar espiritual que podem ser chamados de céu ou inferno de acordo com merecimento.Conjuntamente o uso de rituais sacrificiais sempre esteve presente nas religiões antigas.Esses ritos nunca foram objetivos do Criador.Em muitos ritos,haviam até sacrifícios de ser humanos e crianças.As crenças vida após a morte com destino a um lugar de tormento ou prazer sempre esteve sendo base destas religiões.

Deus,o Criador de todas as coisas que existem

Antropomorfismo

Normalmente associado a forma em que um indivíduo imagina os seus deuses.Em várias culturas isso permite imaginar seus deuses como homem,mulher ocupando um lugar "celestial".Muitas outras,os indivíduos acreditavam em deuses em forma de animais e alguns até usam astros (sol,lua,estrelas).

Yehovah um Deus Real

O universo foi criado por uma mente,qual estruturou as leis da física,os movimentos dos corpos celestes.
A personalidade de um Criador pode ser vista em suas criações,qual seguem ordens para cumprir um propósito.
Um exemplo é com relação a vida na terra,a sustentabilidade ecológica.Essa é explicação lógica que sôa como uma mística aos ouvidos dos céticos que acreditam que o universo foi criado pelo Acaso (evento sem causa deliberativa e intencional).

O cético,sobre Deus,talvez acredite que o fato de existir um Criador,invalide seus aprendizados científicos.Muitos devido ter visto as experiencias da historia ,em que aquela igreja antiga havia controlado o entendimento sobre Deus.Mas na verdade,podemos acreditar tanto na ciência,como em Deus sem nenhum problema. 

Abraão,o homem que acreditou na Palavra de Deus
Abrãao era um homem como muitos,mas o fato dele acreditar na Palavra de Deus o tornou diferente.
Qual é o propósito em acreditar na Palavra de Deus ?
Palavra de Deus ,ás vezes é associado ao conjunto de livros que chamamos de bíblia.Mas podemos entender como Palavra de Deus uma promessa feita por Deus através de um profeta.A promessa de Deus é uma informação a respeito de propósitos qual será realizado em determinado tempo.A diferença entre um profeta de Deus e um falso profeta é na observação do cumprimento da promessa feita.
Quando um indivíduo se declara profeta,ele deve ser avaliado sobre se o que ele diz cumpriu-se ou não.Em caso de profecias em que uma comunidade possa ser alvo de uma catastrofe,um profeta poderá ser falso ou verdadeiro.
Caso seja falso,a comunidade continuará ,enquanto quem acreditou no falso profeta estaria seguro.No caso contrario,sendo o profeta verdadeiro,quem não acredita seria surpreendido,enquanto aqueles que acreditaram poderiam se safar.
Se alguem se declara profeta,deve avaliar se é falso ou verdadeiro ao ver o cumprimento das revelações.
Um cientista,as vezes faz papel de profeta ao anunciar um evento futuro.
Dessa forma podemos acreditar que muitas das profecias dos profetas se cumpriram e estão testemunhadas na bíblia.
Cuidado com os falsos profetas,quais usam palavras e malabarismos místicos tentando passar credibilidade.Avalie cientificamente se o que ele disse procedeu conforme revelado.

Ocultação da informação
Gostaria de te convidar a um raciocínio.
Se você tivesse uma informação que envolvesse a vida de muitas pessoas,você revelaria ou ocultaria ?
Exemplo,se o planeta Terra corre perigo iminente de ser devastado por catástrofes gigantes.Pense consigo e reflita:
Se você trabalhasse na NASA ,você revelaria para o publico ?Lógico se você disser que "sim" ,existem alguns que diriam "não".Agora vamos raciocinar como alguém que recebe a mensagem de alerta:Caso a Nasa te dissesse sobre a possibilidade iminente de catastrofe global,você acrreditaria ou não ?Claro que você poderia dizer "sim" ou "não".
Mas podemos ter certeza que a resposta "sim" ou "não" , não poderia mudar o fato em si.

Palavra de Deus enviada pelos profetas

Agora vamos,imaginar que,no lugar da NASA,a informação fora passada através da bíblia.O fato de você acreditar nela ou não mudaria o fato em si ?
Ou seja,se o EVENTO vai ocorrer,não interessa se alguém acredita nele ou não.O mais importante é estar preparado.
Mas como pode alguém se preparar para algo em que não acredita ?Quem sabe receba uma carta da Nasa com as informações...
Portanto acreditar passa a ser mais útil do que saber,pois,apenas saber de algo,não garante uma força capaz de mover em função de AGIR.Por um desses motivos,Abraão é considerado um homem especial.Mas ele é especial por da CRÉDITO ao que Deus disse.

Nenhum comentário:

Postar um comentário